Dois bandidos fizeram cinco pessoas reféns durante assalto em farmácia na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, por volta das 11h deste sábado (15). Segundo o sargento Kelson Freitas, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes entraram no local usando capacetes e uma arma calibre 32.
Ainda de acordo com a polícia um dos criminosos é menor de idade e outro tem 18 anos. Eles pretendiam assaltar o comércio, quando foram surpreendidos pelos policiais. "Nós fomos avisados por uma pessoa que passava próximo ao estabelecimento e viu o assalto. Assim que chegamos, eles deram um tiro em nossa direção, que quebrou a vidraça da farmácia e em seguida trancaram-se no banheiro junto com os reféns", conta o policial.
Somente após uma hora de negociação e aumentar o reforço policial, os bandidos liberaram os reféns. Os dois assaltantes foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.
"Com eles encontramos dinheiro e celulares das vítimas. Para efetuar o crime a dupla utilizava uma moto, segundo eles, alugada de um vizinho", relata o sargento Kelson Freitas.
Em sua defesa, um dos assaltantes revelou que esta foi a primeira vez que ele realizou este tipo de crime e que o menor preso na ação é o seu primo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário