Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Maria do Socorro foi transferida para a clínica neurológica do HUT e não houve complicações pós-cirurgia. O pai das vítimas, José Francisco Lima Oliveira, sofreu apenas escoriações leves e já recebeu alta.
Parte da residência do casal, no Parque Wall Ferraz, desabou na manhã desta sexta após fortes chuvas. O quarto onde eles dormiam com os dois filhos mais novos veio abaixo. Amanda Maria Oliveira Costa, de 9 anos, e Raimundo Wanderson Oliveira Costa, de 16, morreram soterrados.
Os irmãos que vieram a óbito no desabamento
O desabamento ocorreu por conta de um forno de barro, colado à casa, que ruiu sobre a estrutura da residência. Somente o filho mais velho do casal, Francisco Oliveira Costa, 18 anos, saiu ileso, pois dormia em outro cômodo da casa.
José Roberto falou também sobre o estado emocional do pai das vítimas. "Ele está tão transtornado que diz o tempo todo que não tem culpa", contou.
Amanda e Raimundo Wanderson foram enterrados ontem, por volta das 17 horas. O seu irmão mais velho, Francisco, compareceu ao funeral. "Ele está muito abalado. Acho que até agora a ficha dele ainda não caiu", finalizou José Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário