Ocorreu hoje, 26, às 7h40, um grave acidente na BR 343, entre as cidades de São Pedro e São Gonçalo do Piauí.
Informações preliminares obtidas no local do acidente com a Polícia Militar asseguram que um automóvel com 5 ocupantes colidiu com duas palmeiras, arrancando as mesmas do solo e descendo um barranco de 5 metros de altura.
A Polícia reforça que o motorista saiu intacto do acidente. Ainda em estado de choque o mesmo subiu o barranco até as margens da Br. 343, onde pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local.
Morreram na hora do acidente o pai e a mãe do motorista. E segundo relatos de pessoas que ajudaram as vítimas os mesmos estavam sem o cinto de segurança.
O carro envolvido no acidente é um Renault Sandero de placa: OQN 6187 do estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte.
Informações apontam que o motorista dormiu ao volante e acabou saindo da pista. A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.
Fonte: mpiaui.com
O SAMU foi acionado, as vítimas foram levadas para o Hospital Dirceu Mendes Arco Verde em Água Branca, sendo enviados em estado de urgência ao HUT em Teresina.
A Faculdade CET, lançou no começo desta tarde, 17, uma nota de pesar, na qual afirma que a responsabilidade da faculdade cabe somente a instrução Teórica e em simuladores de voo e que cabe ao educando, segundo as normas da própria ANAC, a realização de exames e instruções práticas em escolas diversas, também homologadas por esta Agência e contratadas sem a interferência da Faculdade CET.
Leia abaixo a nota de Pesar
A comunidade da Faculdade CET lamenta profundamente o trágico acidente aéreo ocorrido no anoitecer do dia 16 de dezembro de 2013, apresentando, de já, as condolências aos familiares e amigos das 04 vítimas que perderam a vida no triste acidente.
Devido a algumas informações veiculadas na mídia, a Faculdade CET aproveita o ensejo para esclarecer que o Curso Superior de Pilotagem de Aeronaves que oferta, Curso este autorizado pelo Ministério da Educação - MEC e homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, somente prevê a instrução Teórica, com aulas regulares e em simuladores de voo, obedecendo rigorosamente a todos os altos padrões exigidos pelas Entidades Reguladoras, bem como à Legislação vigente. Explica-se ainda que, cabe ao educando, segundo as normas da própria ANAC, a realização de exames e instruções práticas em escolas diversas, também homologadas por esta Agência e contratadas sem a interferência da Faculdade CET.
O ocorrido, em verdade, foi um fatalidade que acreditamos que será investigada com afinco para que possíveis causas sejam elucidadas, mesmo sabendo que não trará as vidas que foram levadas.
Reiteramos os votos de pesar ao tempo que manifestamos toda solidariedade para com os familiares e amigos das vítimas.
Eles explodiram um Banco,arrebentaram os cofres,Mataram um policial,levaram todo dinheiro,Mais esqueceram do troco.A Resposta do troco tá logo abaixo.ATENÇÃO AGORA ESSAS IMAGENS SÃO FORTES;
Na manhã deste sábado (14), Policiais Rodoviários Federais da Operação Duas Rodas efetuaram a prisão de um soldado da Polícia Militar do Maranhão. Ele foi abordado na rodovia BR 343, zona urbana de Teresina. Conduzia uma motocicleta com ocorrência de furto.
Agentes da PRF realizavam fiscalização no trecho da BR 343, entre a Ladeira do Uruguai e o Balão da Miguel Rosa. Em dado momento pararam uma HONDA/CG 150 FAN ESI, registrada em São Domingos do Maranhão/MA, identificada pela placa OIT7796.
Em procedimento habitual foi consultada a placa no banco de dados de veículos automotores. O resultado apontou haver para aquela moto um registro de furto ocorrido no município de Presidente Dutra/MA, em 08.11.2013.
Face ao constatado, o policial S.A.M, 32 anos, residente em Teresina, foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele informou que havia comprado a moto em Presidente Dutra/MA, onde trabalha. Em seu poder a PRF também encontrou uma pistola regularmente registrada e autorizada para porte.
Mais uma vez o nosso município acordou em uma onda de terror. E, mais uma vez, a Agência dos Correios foi assaltada. O mesmo modus operandi dos recentes assaltos e a mesma impotência da nossa segurança militar que é muito resumida.
Amarante, uma cidade outrora tranquila, atualmente se transforma no palco de crimes e impunidades. A população revoltada já circula com carros com dizeres escritos na traseira: “Visite Amarante, antes que ela se acabe”. O poder estadual é o principal responsável por esse estado lamentável que ora passa a população amarantina. Na verdade, os bandidos quase acabaram a cidade quando destruíram as duas agências bancárias (BRADESCO e BANCO DO BRASIL) no dia 03 de novembro. Os mais pobres ainda estão penalizados por causa do ato ousado dos criminosos, pois se deslocam para São Francisco (no Maranhão) ou vão até Regeneração realizarem as sua operações bancárias. O BRADESCO já está funcionando há algum tempo. O Banco do Brasil (onde circula dez vezes mais dinheiro na cidade) ainda não tem previsão de funcionamento (mesmo chegando a um mês de paralisado).
E por que o governo estadual é o grande responsável por essa onda de assaltos, de crimes, de impunidade na “Terra de Da Costa e Silva”? O prefeito municipal, responde: “por que ele não está se preocupando com a segurança da sociedade. Em vez de aumentar o número de policiais para guarnecer o município o contingente foi diminuído. Eram onze soldados, hoje são apenas quatro e, às vezes, no plantão fica apenas um elemento para proteger uma população de aproximadamente 20 mil habitantes”. O prefeito de Amarante, muito antes dos acontecimentos lamentáveis, rogou uma atenção maior na segurança do município. Não foi atendido. Luiz Neto lamenta a falta de atenção do Governo do Estado com Amarante. “Estamos com o problema de segurança no município, a UESPI está moribunda, as pontes e estradas estaduais estão precárias e o governador de braços cruzados. Disseram que Amarante estava se acabando por causa do asfalto e eu discordo: Amarante está se acabando por causa do assalto. Iremos asfaltar a cidade em breve com ajuda ou sem ajuda do Estado. E quem evitará os assaltos? Isso é poder do gestor estadual”, concluiu Luiz Neto.
Na verdade, a situação em Amarante não é das melhores e o quesito segurança é o tema mais discutido pela cidade. A situação é tão crítica que estudantes, professores e membros da sociedade saíram em passeata pelas ruas pois, as escolas, também são alvos de desocupados e bandidos que estão agindo livremente. Os arrombamentos estão acontecendo e nenhuma providência está sendo tomada. Diretores, professores estão com as mãos na cabeça e os alunos já estão temerosos com o que pode acontecer. Se tem uma saída, vamos pedi-la: senhor governador , senhor secretário de segurança do Estado, não deixem Amarante morrer!
O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação Velozes e Furiosos, morreu neste sábado (30) aos 40 anos em um acidente de trânsito, segundo confirmou seu publicitário.
A notícia foi publicada em primeira mão pelo portal especializado em informação de famosos TMZ. Paul Walker deixa filha Meadow, de 15 anos.
De acordo com o portal, Walker voltava de um evento de caridade na companhia de um amigo. O ator estaria como passageiro do carro, que perdeu o controle e bateu em um poste ou numa árvore. Na sequência, o carro pegou fogo. O amigo de Paul Walker também morreu no acidente.
Paul Walker ficou famoso no mundo todo ao estrelar, em 2001, o filme Velozes e Furiosos, no papel de Brian O'Conner.